Num belo dia, muito esperado por muitos... ou melhor, muito esperado por algumas pessoas... quer dizer, um pouco esperado por alguém... tá, nenhum pouco esperado por ninguém, o Rio de Janeiro inventa de lançar a logo das Olímpiadas de 2016 e pela primeira vez estaria exportando ao mundo algo que não fosse injetável, não fosse pó, não atuasse em comerciais da Nextel e nem cantasse funk.
Eis que surge ele, o símbolo que representará o Brasil até 2016, a logomarca das primeiras olímpiadas realizadas na América Latina!! Pronto... começam as críticas. “É plágio!”, “É cópia disso, cópia daquilo”, “O Flamengo é hexa (?!?!)” e “blá blá blá”.
Tudo porque nesse mundo globalizado, de trilhões de organizações, com 2011 anos de pessoas fazendo marcas, onde todo mundo tem uma logomarca... acharam uma que é mais ou menos parecida com a logo do Rio 2016, mas e daí que é mais ou menos parecida? Como já dizia o Chacrinha “nada se cria, tudo se copia”.
Não acho que seja plágio, acho que, diferente da logo da Copa, a das Olímpiadas ficou muito bonita... e quem tiver achando ruim não venha em 2016!! E você o que achou?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreiiiiii.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito Bem.... falou e disse
ResponderExcluirFicou ótimo!!!!! As pessoas devem procurar mais o que fazer. Agora ficam discutindo se foi plágio ou naum.... Parabéns Túllio!!!! Texto e tanto!
A verdade que as 3 logomarcas sao inspiradas no quadro “A dança”de Matisse. Porem a logo de 2016 faz alusao ao Pao de açuca enquanto as outras 2 fazem a figura do coração.
ResponderExcluir