quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cada louco com a sua mania



É interessante como nesse mundão tem louco pra tudo não é mesmo? E olha que nem estou falando de quem comprou a pulseira do equilíbrio, que como o próprio fabricante disse, não equilibrava nada. Acho que tais pulseiras funcionavam sim... pelo menos servia pra selecionar quem é trouxa de quem não é né.

Estou falando das pessoas que arriscam até a vida apenas para entrarem num tal Guinness Book, ou o Livro dos Recordes como preferir... sim, existe muita gente maluca, ou melhor, vadia, sem ter o que fazer e inventa de querer entrar num livro, mesmo sem nem saber que livro é ou até sem nem saber ler.

Acredito que isso seja falta do que fazer, pouco trabalho ou até mesmo falta de uma boa e bela lavagem de roupas... sim, vejamos alguns recordes do Guinness, por exemplo, um italiano ai tem o recorde de maior número de melancias esmagadas com a cabeça... e eu pergunto, pra que esmagar melancias?? E com a cabeça??

Outro é brasileiro, a mulher com maior número de piercings, tem 1903 espalhados pelo corpo sendo 500 só nas genitais... e mais uma vez eu pergunto, pra que?? Em que isso ajuda?? Eu imagino essa mulher indo ao banheiro como deve ser a luta pra fazer xixi, ou na cama com o marido, se bem que não sei se alguém teria coragem de casar com alguém assim, é quase uma espécie de Iron Woman (queria ver um ímã perto dela hahaha).

Ou então o recorde da língua mais forte do mundo, que deve ser uma honraria muito grande deter desse recorde... e o que é mais interessante é que é de um homem, mas deveria ser de uma mulher, afinal todos sabemos que as mulheres exercitam a língua mais, quer dizer muitoooo mais, que os homens. Ele pegou nada mais que 12kg com a língua... prrrrrr e daí? Quem quer saber disso, acho que se ele tiver numa situação de perigo, alguém caindo de uma montanha (fui longe agora ein??) ele vai ver a pessoa caindo e dizer... “ei, segura minha língua ultra forte!!”.

Pois é, e existem centenas de coisas piores... é o que dá juntar gente sem ter o que fazer e um monte de ideia maluca. E você tem algum recorde maluco igual eles? Eu tenho... possuo o recorde de maior quantidade de besteira falada por hora, e sim... essa é mais uma pra conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário