segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É ritmo de festa

Tullio Andrade
facebook.com/tullioandrade

A festa de São Sebastião de Altinho terminou, todos pularam, brincaram, beberam, dançaram, namoraram, brigaram, fizeram as pazes, brigaram novamente, andaram nos parques, foram pro único bloco do Brasil que é realizado em um clube fechado... ahhh e alguns ainda foram à missa em homenagem ao santo que cede seu nome à festa.

E a festa contou com atrações diversas, atrações muito conhecidas no Brasil, algumas não tão conhecidas, algumas um pouco desconhecidas, outras totalmente desconhecidas e o Fernando Mendes.

Fernando Mendes foi o destaque dessa edição da festa, não sabia as músicas, não cantava... não sabia de nada e só bebia, igual o Lula. Não sei como ele foi parar na festa, o empresário dele deve ser mesmo muito bom, deve ser o mesmo que conseguiu manter o Rubens Barichello na F1 por esses anos todos, mas parece que o Rubens abandonou mesmo a F1 de vez... mesmo sendo o piloto que mais correu na história, pena que nunca na velocidade que deveria.

Esse ano a festa deve ter sido patrocinada pelo AA (Alcoólicos Anônimos) afinal, nenhuma atração bebia, o Fernando Mendes parou o show de cinco em cinco minutos pra beber, o Leonardo também não bebe nada... e o Aviões é movido a álcool.

Logo em seguida a festa vem uma data, que se fosse proposital não teria sido em dia melhor, o Dia da Saudade... pra uns já ficarão com saudade da festa que já acabou, outros ficarão com saudade de ter um motivo maior pra beber e outros ficarão com saudade de poder postar no facebook que estarão na “night” em um sábado a noite (e nem olhem pra mim ahahahahah).

Pra quem gostou, faltam mais 366 dias (sim, esse ano é bissexto) pra repetir tudo de novo e pra quem não gostou faltam 12 meses pra ver se a próxima vai agradar. Se agradar bem, se não agradar então o problema é você que não gosta de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário